TSR2019: Liderar pelo Exemplo Dia 1

Nossa Reunião Anual, TSR2019: Lead By Example, foi realizada em Washington, D.C. no início deste mês e foi um grande sucesso, graças aos incríveis palestrantes, assim como aos convidados e empresas associadas presentes. Executivos dos setores público e privado se reuniram para compartilhar as melhores práticas, insights e histórias sobre segurança rodoviária, inclusive: Vision Zero Fleet Safety, Smart Cities, Cidades mais seguras, Cidades para as pessoas, Transporte mais seguro e muito mais. Você pode ler a nossa agenda completa aqui.

O nosso Presidente, David Braunstein, deu as boas-vindas à audiência no Dia 1, partilhando as recentes notícias de novos membros e insights sobre nossas mais recentes iniciativas do programa, incluindo nossos esforços com o Cidade de Houston e cidade de Nova Iorque.

Os nossos membros foram então tratados para uma sessão convincente. Moving People, Data & Freight, em Reunião Anual da ITSA...onde estávamos a co-localizar o nosso evento. A sessão incluiu um painel sobre sistemas de trânsito e o desafio de tornar as estradas mais seguras para todos: trânsitos, veículos, peões, motociclistas, etc. Enquanto as implantações tecnológicas estão por aí, o painel pediu o próximo passo: um melhor envolvimento com o público. Na mesma sessão, Paul Misener, VP de Inovação e Política Global da Amazon, falou sobre inovação, citando que a experimentação e o fracasso são esperados em algum nível, a fim de alcançar os níveis mais altos de inovação.

Ao almoço do primeiro dia, Geraldine Sweeney, assessora de estratégia da prefeitura da cidade de Nova York, deu a palestra principal do TSR2019, NYC Vision Zero. Ela compartilhou planos e resultados até hoje das iniciativas da Visão Zero da Cidade, incluindo uma ênfase na importância das frotas e parcerias. Como a cidade de Nova York está fazendo a mudança acontecer nas ruas? "A persistência é a chave para avançar em direção ao objetivo de zero quedas", segundo Sweeney.

A nossa próxima sessão, Cidades mais seguras: Anatomia de um Público Privado ParceriaA TSR, focada na atual parceria com a cidade de Houston para implementar melhorias significativas no bairro de Gulfton, em Houston. Nosso próprio Noah Budnick moderou o painel, apresentando Anne Whitlock da Connect Community e David McKenzie, Diretor de Marketing e Responsabilidade Social Corporativa da Anheuser-Busch In-Bev. Eles falaram sobre a importância vital de compreender não apenas os acidentes que ocorrem, mas também os quase acidentes - "que são um dos principais indicadores de acidentes".

Passamos então para a nossa Sessão Executiva, "Uma perspectiva intersectorial sobre transportes mais seguros e conectadosCom os membros do painel, Andy York, Diretor Executivo, Assuntos Federais, GM; Jon Vander Ark, Presidente, Serviços da República; Andres Penate, VP, Assuntos Públicos, Anheuser-Busch In-Bev; e Nicolas Berg, Diretor de Sinistros, General Insurance North America, AIG.

Nossa moderadora, Laura Chace, COO da ITSA, liderou a discussão, o que proporcionou uma visão geral de como as empresas do setor privado estão lidando com os desafios da segurança rodoviária. Os dados e a tecnologia foram um foco chave, mas o painel também discutiu como os seres humanos continuam a desempenhar um papel chave no avanço da segurança, mesmo quando nos aproximamos dos veículos autônomos. "O equilíbrio é fundamental - é preciso equilibrar o que está acontecendo nas estradas hoje com o que esperar no futuro", disse Andy York, da GM.

Jon Vander Ark of Republic Services participou da importância de ativo segurança tanto na tecnologia como na formação: "Tem um enorme impacto no nosso negócio e nos outros a avançar", afirmou, e "Devemos exigir mais dos nossos OEM - exigindo inovação em segurança para as nossas frotas". A condução distraída foi um desafio chave também discutido. De acordo com Penate, "A mudança tem de vir pela mudança das normas sociais. Precisamos entender como influenciar as normas, além dos avanços tecnológicos".