Destaque Beta adere ao TSR GEP como Parceiro de Inovação

No início desta semana, nós anunciado nosso terceiro Programa Anual de Empreendedorismo Global (GEP) para empresas em fase inicial. Além do acesso ao capital, mentoria e recursos à escala, as empresas iniciantes escolhidas para o nosso Cohort 3 receberão o estatuto de membros da nossa coligação global de segurança rodoviária, composta por organizações como AB InBev, AIG, AT&T, CalAmp, Republic Services e muitos outros membros inovadores. As empresas membros da TSR atuarão como membros do Innovation Impact Board, farão as seleções finais no GEP Pitch Day, além de oferecerem mentoria e networking ao longo do programa acelerador.

Há vários componentes novos no GEP deste ano, incluindo um aspecto de financiamento da Dreampact Ventures e um foco específico nas três áreas seguintes:

- Serviços de Transporte Inteligentes

- Segurança no Transporte Comercial

- Soluções de Transporte People-First

O prazo para o início do transporte inovador para se candidatar é 30 de Setembro. Nosso dia de campo para candidatos aceitos será em meados de dezembro no escritório do Silicon Valley Bank em São Francisco e estamos realmente gratos a ambas as empresas pelo seu envolvimento e patrocínio ao programa 2020 como Parceiros de Inovação.