Pirelli Tire North America, Rio Ventures e CellSlip se unem para estradas mais seguras

Coalizão para Avançar na Segurança Rodoviária Mundial Continua a Crescer, Unindo os Setores Público e Privado em Campanhas de Missão-Crítica

BROOKLYN, NY ? 6 de junho de 2019 ? Juntos pela Safer Roads (TSR), uma coalizão de empresas líderes do setor privado, anunciaram hoje novos membros, Pirelli Tire North America, Rio Ventures e CellSlip. Cada empresa está comprometida em apoiar os avanços tecnológicos em segurança rodoviária ao redor do mundo e se juntar a um prestigioso grupo de membros, incluindo AB InBev, AIG, AT&T, CalAmp, Republic Services, Lyft, Ericsson, GM, iHeartMedia, Octo Telematics, Geotab, PepsiCo, UPS, Walmart, e outros.

De acordo com dados da ONU, estima-se que 1,35 milhões de pessoas morrem todos os anos em acidentes rodoviários e até 50 milhões mais ficam feridas. Isto custa à economia global $1,85 trilhões. O TSR está avançando na segurança rodoviária com campanhas e programas acionáveis, incluindo frotas mais seguras, cidades mais seguras, e dados e inovação digital. Empresas que pensam no futuro, como a CellSlip, Pirelli e Rio Ventures, estão se unindo à causa por causa de seu compromisso acionável com a inovação e tecnologia de segurança rodoviária para evitar acidentes, ferimentos e mortes.

Na Pirelli, estamos continuamente nos esforçando para causar impacto na segurança rodoviária global através da aplicação de tecnologias inovadoras que tornam veículos e frotas mais seguros", disse Maureen Kline, Vice-Presidente de Assuntos Públicos e Sustentabilidade da Pirelli Pneus América do Norte. Ao mesmo tempo, queremos estar ativamente envolvidos no entendimento e colaboração com outros também dedicados a esta missão - nossos pneus são apenas parte do ecossistema de segurança rodoviária. Trabalhar em conjunto com a Pirelli Tirelli para Estradas mais Seguras e suas empresas associadas e parceiras nos permitirá ter um impacto maior neste pilar chave do desenvolvimento sustentável.

"Together For Safer Roads tem provado ser uma força motriz para reunir a propriedade intelectual das empresas do setor privado, a inovação das start-ups que afetam o que acontece nas nossas estradas e o desejo do setor público de criar resultados mais seguros para cada cidadão que utiliza as nossas estradas", disse Gustavo Pimenta, Co-Fundador & Diretor da Rio Ventures. ?Estamos entusiasmados em nos envolver mais com a Coalizão e seus membros para avançar ainda mais nas tecnologias de segurança viária e veicular...

?trazer a consciência para a epidemia da condução distraída tem sido uma paixão minha durante muito tempo ? e a necessidade foi-me ainda mais dirigida para casa quando um condutor distraído bateu na minha mulher e três filhos em 2016,? disse Mitch Bain, fundador da CellSlip. Felizmente, eles foram embora com ferimentos leves, mas eu fui obrigado a criar o CellSlip, que ajuda os motoristas a manter as distrações do telefone à distância, bloqueando cada sinal do telefone celular do motorista. Nossa missão se alinha bem com o esforço maior da Together For Safer Roads? para melhorar a segurança rodoviária, por isso foi um ajuste natural juntar-se à Coalizão para ampliar nosso alcance, colaborar com empresas que pensam da mesma forma em todo o mundo e continuar a salvar vidas.

?Reconhecemos que falar sobre a questão da segurança rodoviária não é suficiente? é preciso agir. Nós nos concentramos em trabalhar com empresas que entendem sua responsabilidade pela ação e liderar pelo exemplo através de tal,? disse David Braunstein, Presidente, Together For Safer Roads. ?Há múltiplas facetas para fazer mudanças reais acontecerem, e todos estes novos membros têm demonstrado compromisso com diferentes elementos da nossa missão. Coletivamente, nossa Coalizão está fazendo a diferença através do trabalho conjunto e como um canal entre as empresas membros do setor privado e organizações do setor público para testar, analisar e colaborar nas inovações da segurança rodoviária...

Actualmente, a TSR concentra-se em três programas críticos a fim de melhorar a segurança rodoviária:

1. Cidades mais seguras ? reunir os sectores privado e público para diagnosticar os desafios da segurança rodoviária e fornecer soluções mensuráveis utilizando a experiência e os recursos combinados
  2. Frotas mais seguras ? alavancar o capital intelectual e a experiência do setor privado coletivo das empresas associadas para promover as melhores práticas para as empresas e suas frotas
  3. Dados e Inovação Digital ? conectar empresas em fase inicial com organizações estabelecidas para reimaginar soluções que reduzam acidentes e fatalidades nas estradas do mundo.

–30–

SOBRE JUNTOS POR ESTRADAS MAIS SEGURAS
Together for Safer Roads é uma ONG global que trabalha com o governo, empresas e partes interessadas da comunidade em projetos locais, gerenciamento da segurança da frota e iniciativas tecnológicas para prevenir acidentes de trânsito, ferimentos e mortes. A TSR foi iniciada em conjunto com a Década da Segurança Rodoviária da ONU e tem parceiros em todo o mundo. Os membros da TSR incluem AB InBev, AIG, AT&T, CalAmp, Republic Services, Lyft, Ericsson, GM, iHeartMedia, Octo Telematics, Geotab, PepsiCo, UPS, Walmart, entre outros. Saiba mais em