Comunicado de imprensa 3

SERVIÇOS PÚBLICOS E ALTOS FUNCIONÁRIOS SE UNEM À CAUSA DA SEGURANÇA RODOVIÁRIA GLOBAL COMO MEMBROS MAIS RECENTES DE JUNTOS PARA ESTRADAS MAIS SEGURAS

22 DE FEVEREIRO DE 2016

Juntos pela Safer Roads (TSR), uma coligação de empresas globais do sector privado que trabalham em conjunto para melhorar a segurança rodoviária, dá as boas-vindas a dois novos membros ? Republic Services e UPS. Juntam-se a outras 11 empresas membros que trabalham em colaboração para ajudar a reduzir os ferimentos e mortes nas estradas em 50% até ao ano 2020 ? uma meta estabelecida pela Década de Acção das Nações Unidas para a Segurança Rodoviária

Com sede em Phoenix, a Republic Services é uma empresa de serviços de reciclagem e resíduos sólidos não perigosos que emprega 31.000 pessoas e opera uma frota de 15.000 veículos nos Estados Unidos. A segurança rodoviária e a segurança dos seus motoristas é a principal prioridade da empresa, e levou à criação de alguns dos mais robustos programas de treinamento de funcionários e protocolos de segurança do país.

?Estamos entusiasmados por nos juntarmos à TSR e contribuir com a nossa experiência para avançar na segurança rodoviária, trabalhando em colaboração com outras empresas do sector privado, bem como com o sector público e o sector académico? disse Jim Olson, vice-presidente de segurança e conformidade ambiental da Republic Services. A nossa experiência, juntamente com os outros diversos membros da TSR, pode ajudar as comunidades a criar um impacto sustentável na segurança rodoviária, contribuindo com o nosso conhecimento em treinamento de motoristas, tecnologia de caminhões e sistemas de segurança.

Da mesma forma, a UPS, a maior empresa de entrega de pacotes do mundo e fornecedora de soluções de gestão da cadeia de fornecimento, opera uma extensa rede global e tem um longo histórico de criação de programas que promovem a segurança rodoviária. Os programas incluem o seu Integrad