Comunicado à imprensa 100 Dias Mais Mortos

7 4 de Julho Dicas de Segurança Rodoviária da OCTO e Juntos por Estradas mais Seguras

Férias ocupadas aterram no meio dos 100 Dias Mais Mortos

29 de junho de 2016

Newton, Mass. ? 29 de junho de 2016 ? A Octo Telematics, o fornecedor número um mundial de soluções de telemática e análise de dados para a indústria do seguro automóvel, e a Together for Safer Roads (TSR), uma coligação inovadora que reúne empresas globais do sector privado para se concentrarem na melhoria da segurança rodoviária e na redução de mortos e feridos de colisões no trânsito rodoviário, estão a sensibilizar para os perigos que advêm de mais condutores adolescentes na estrada e a dar dicas para uma condução mais segura durante as populares férias do 4 de Julho. O feriado cai no meio do 100 Dias Mais MortosO período entre o Memorial Day e o Dia do Trabalho a cada ano, que coloca todos os motoristas em maior risco devido ao maior número de adolescentes ao volante. O período de tempo vê mais acidentes envolvendo motoristas adolescentes, e mais adolescentes mortos, do que em qualquer outra época do ano.

De acordo com a Instituto de Seguros de Segurança Rodoviárianos Estados Unidos, o fatal